quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Com Neymar, chegada do Santos gera confusão em Uberlândia Centenas de fãs foram ao desembarque da equipe e lotaram o pequeno aeroporto da cidade mineira

A chegada da delegação do Santos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no início da noite desta terça-feira, teve cara de desembarque de banda de música da moda. O elenco santista causou a maior confusão no aeroporto da cidade. Tudo por causa de Neymar, a mais nova celebridade do futebol mundial. Uma legião de fãs, cerca de 300 pessoas, superlotaram o saguão do local para esperar o desembarque dos jogadores do time paulista, especialmente do atacante, recém acertado com o poderoso Real Madrid. Nesta quarta-feira, o Santos enfrenta o América-MG, no estádio Parque do Sabiá, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O avião que levou o time do Santos até Uberlândia pousou às 20h15, mas desde as 17 horas que o aeroporto, de pequeno porte, já estava lotado à espera da delegação santista. A maioria das pessoas eram meninas, na faixa de 15 a 18 anos, que seguravam cartazes e cadernos com fotos de Neymar.


Sem um grande policiamento, o ônibus que pegaria os jogadores na entrada do saguão, teve que ser deslocado para a pista do aeroporto. Assim que desceu do avião, a delegação do Santos entrou direto no ônibus e deixou o local em direção ao hotel. Para frustração dos torcedores, que queriam ver Neymar. Muitas jovens caíram no choro ao saber que não poderiam ver de perto o ídolo. O avião que levou o time do Santos até Uberlândia pousou às 20h15, mas desde as 17 horas que o aeroporto, de pequeno porte, já estava lotado à espera da delegação santista. A maioria das pessoas eram meninas, na faixa de 15 a 18 anos, que seguravam cartazes e cadernos com fotos de Neymar.
Sem um grande policiamento, o ônibus que pegaria os jogadores na entrada do saguão, teve que ser deslocado para a pista do aeroporto. Assim que desceu do avião, a delegação do Santos entrou direto no ônibus e deixou o local em direção ao hotel. Para frustração dos torcedores, que queriam ver Neymar. Muitas jovens caíram no choro ao saber que não poderiam ver de perto o ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário